Deputado Cabo Maciel solicita legalização de terreno do 8ª CIPM em Iranduba para receber reforma

Por jornalista Jerson Aranha – foto: Cinegrafista Paulo Ferraz

Derrubar uma parede, trocar um piso, ampliar um cômodo ou modificar uma fachada. Todas estas são obras absolutamente normais em um imóvel comum, mas a coisa muda quando o terreno ou o imóvel pertence ao patrimônio do município. Isso vem acontecendo com o prédio onde esta assentada a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar – 8ª CIPM, nesse município de Iranduba, encontra-se em péssimo estado de conservação, sem as mínimas condições necessárias para o desempenho da atividade de segurança ostensiva executada pelos profissionais de segurança vinculados à Polícia Militar.

Foi sobre este objetivo que o deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), encaminhou expediente intermediando uma solução para a situação acima mencionada, onde antecipou uma conversa junto ao Governo do Estado no sentido de promover a reforma e recuperação do referido prédio.

O parlamentar libera já solicitou ao ilustre prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz, que seja encaminhado com a maior brevidade possível, as providências cabíveis e necessárias à regularização da situação do mencionado terreno, quais sejam obtenção da autorização do Poder Legislativo para doação do lote de terras ao Estado do Amazonas, a fim de que este tenha as condições legais necessárias ao andamento dos serviços de reforma e modernização do prédio onde funciona a 8ª CIPM, no Município de Iranduba.

Ao concluir ressaltou Cabo Maciel que o prédio onde está assentada a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar – 8ª CIPM, encontra-se em péssimo estado de conservação, sem as mínimas condições necessárias para o desempenho da atividade de segurança ostensiva executada pelos profissionais de segurança vinculados à Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *