Cabo Maciel destaca lançamento do enredo Escola de Samba Vitória Régia para o Carnaval 2020

Uma noite de muito pagode e samba de enredo marcou a sexta-feira (13) do Grêmio Recreativo e Escola de Samba Vitória Régia com o lançamento do enredo do Carnaval 2020. O enredo “Whernher Botelho é Coisa Nossa… O Abuso é Verde-Rosa”. A festa começou às 20h com a apresentação do Grupo Samba de Quintal, Auzier do Samba, o show da Bateria “Berço do Samba”, além de show com todos os itens da escola.

O evento aconteceu na quadra da escola GRES Vitória Régia (rua Emilio Moreira, Praça 14 de Janeiro), com entrada franca e mesas liberadas, a escola apresentou o tema que homenageará o estilista Wernher Botelho, que faleceu no último dia 2 de abril. A escola de samba da Praça 14 desfilará na madrugada do dia 23 de fevereiro, sendo a sétima agremiação, às 4h.

A ideia do enredo surgiu através de Rosana Vieira e Islene Botelho, após a morte do artista plástico Wernher Botelho Barroso, conhecido como Wernher Botelho. “Vamos levar para a passarela do samba a maravilhosa história de amor à arte e ao folclore do Amazonas, e principalmente o amor ao próximo, desconhecida por muitos que o conheciam, a conhecer a história desse Mago das Penas que muito fez pela arte e a cultura de nossa terra”, diz Islene Botelho, que desenvolveu o tema para homenagear o irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *